Slide

Construção da Unidade de Triagem e Reciclagem de resíduos sólidos

Está sendo construída na Rua Carlos Eduardo s/nº, Jaçanaú na cidade de Maracanaú - CE.

História e Vida

Desde sua fundação Emaús Maracanaú tem desenvolvido atividades direcionadas a capacitação profissional de jovens e sua inserção no mercado de trabalho.

Curso ADM

Alunos do curso Assistente Administrativo

Feira Solidária 2011

Realizada na Praça da Gentilândia, em Fortaleza.

Emaús é notícia na TV Diário

A reportagem aconteceu em 2010, e mostrou o trabalho que vem sendo realizado pela instituição.

Curso de Manutenção de Computadores

Em parceria com o Centro Comunitário Santa Maria, CCSM, Emaús vem oferecendo diversos cursos voltados para a qualificação profissional através do projeto Criando Oportunidades.

Curso de Mecânica de Máquinas de Costura Industrial

Na foto, aluno do curso de mecânica de máquinas de costura. Turma de 2009.

8 de abr. de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO




























Nós que fazemos a Fraternidade Companheiros de Emaús queremos parabenizar a todos os aniversariantes dos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e maço que fazem curso dentro de nossa instituição. Que o amor de Deus possa iluminar vocês sempre.

Parabens a todos!

PASCOA ANIMADA










Nesta quarta feira comemoramos junto com os alunos do projeto gente jovem a celebração da páscoa, aproveitamos para passar aos mesmos mensagens construtivas de incentivo a este mês tão importante que é o nascimento de cristo. Tivemos momentos de refleção, além da entrega do lanche que foi serviço aos alunos do curso.

7 de abr. de 2010

PALESTRA INFORMATIVA





No mês de março de recebemos em nossa casa a visita de nossas companheiras agentes de saúde de nosso municipio, que vieram ministrar palestra informativa sobre "tuberculose" aos nossos alunos do curso Assistente Administrativo.

COMEMORAÇÃO


No dia 22/03 nosso querido Padre Toni fundador desta instituição a qual temos orgulho em servir comemorou mais um ano de vida, e nada melhor que comemorar este dia com seus companheiros de trabalho. Aqueles que ajudam a contribuir para que Emaús possa crescer ainda mais dentro de Maracanaú. Desejamos então ao nosso fundador um ano de 2010 cheio de realizações e muitos projetos.

Um abraço de todos que compõem a Fraternidade Companheiros de Emaús (Maracanaú)

DIVULGANDO NOSSO TRABALHO




Em janeiro tivemos a visita da TV Diário que veio conhecer um pouco sobre o trabalho que realizamos aqui em nossa comunidade, além de resistrar uma matéria com os alunos inscritos em nosso projeto. Mostramos então nosso dia a dia, nossas ações e como contribuimos para melhorar um pouco a vida dos jovens que atendemos dentro de nossa casa. A reportagem foi ao ar no mês de fevereiro e pode ser vista em nosso proprio blog, é só logar e assistir.