Slide

19 de jun. de 2013

Convenio de cooperação entre a Fraternidade EMAÚS e a STDS – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará

A FRATERNIDADE COMPANHEIROS DE EMAÚS foi contemplada com o curso de Manutenção de Computadores para 25 jovens bolsistas de ambos os sexos beneficiários de algum programa do Governo Federal, através do convênio de cooperação com a STDS – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará.

A solenidade da entrega dos certificados foi realizada no dia 08  de Junho de 2013 em parceria com a instituição Sobef - (Sociedade para o Bem-Estar da Família), sendo representada por seu presidente o Sr. Ailton Galvão Fonseca que na ocasião também certificou seus jovens assistidos. Estiveram presentes a Drª Simone Veras (Coord. do Primeiro Passo), O Sr. Eudes que representou o Dr. Evandro Leitão (Sec. da STDS). Houve a participação do Sr. Marcos Aurélio representando a CETREDE (Centro de Treinamento e Desenvolvimento – UFC), onde houve um sorteio de kits de ferramentas entre os jovens assistidos.
Curso de Hardware (Manutenção e instalação de computadores)
 Jovem concentrada nas informações do Educador Social
 Jovem fazendo a montagem dos componentes na placa mãe
 Jovem fazendo a montagem dos componentes na placa mãe
Marcos Aurélio representando a CETREDE - UFC
 Teciany Freire (Coord. do Curso) e os protagonistas do projeto (Jovens bolsistas)
 Sorteio para entrega de kits aos jovens da Fraternidade EMAÚS
 Kits contendo ferramentas de trabalho (Alicate, ferro de solda, solda em bastão, chaves de fenda, chaves estrela e multímetro.
 Drª Simone Veras certificando um dos nossos assistidos
 Jovem recebendo seu kit das mãos da Drª Simone Veras (Coord. Primeiro Passo)
 


0 comentários:

Postar um comentário